domingo, 23 de maio de 2010

- SER ANÔNIMA

com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sintam-se impedidas de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. fico intrigada com o anonimato. e se realmente pudesse ser anônima por um único dia eu diria tudo o que quisesse. diria que eu odeio alface. que chocolate é um vício. que eu ainda acredito no ser humano. que eu procuro um amor de verdade. que amo mc lanche feliz. que dormir é bom. que amo banho de chuva. que inverno é maravilhoso. que odeio a bella e o edward. que meu melhor amigo é o espelho. que sou viciada em internet. que vou ser doadora de órgãos. que fumar e beber não tá com nada. que fazer xixi no banho economiza água. que o cristiano ronaldo não é melhor que o kaka. que amo ler a revista capricho. que sempre tive vontade de ter um blog. que absolutamente eu não tenho paciência. que eu amo elvis presley. que funk é furada. que beijar é bom. que tenho medo de vestibular. que um dia vou ter dois filhos. que tenho medo da solidão. que o futuro não existe. que vou ser cardiocirurgiã. que não tenho medo da morte. que ser feliz é relativo. que o tempo passa rápido. que o lula é legal. que o maradona tá na merda. que odeio racismo e preconceito contra gays. que odeio estudar. que sinto fome o dia todo. que o adriano não vai salvar o flamengo. que Deus existe. que a morte é insuperável. que visto manequim 40. que tenho um cocker. que não gosto de coca cola. que tirei nota ruim em física e química. que amo meu colégio. que tenho poucos amigos e ainda assim sou feliz. que eu me sinto no dever de ajudar uma pessoa mas não existe como. que o meu sapo vai virar príncipe. que eu não tenho paciência pra tirar foto. que existem pessoas muito ruins na minha classe. que odeio a selena gomez. que amo moda. que o obama está salvando a economia americana. que a gripe A é perigosa. que espinha é chato. que as estrelas são perfeitas. que amo harry potter. que odeio aula no sábado. que taylor lautner é lindo. que não acredito que o mundo acabe em 2012. que eu adoro bandas de garagem. que sou devota de são jorge. e que sou uma garota comum que reservou 5 minutos do seu tempo pra escrever um pouco sobre si e imaginar que ainda está no anonimato. :D  (July Hellen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário